Medo
Nossa cabeça dá muitas voltas, não conseguimos controlar nossas próprias vidas, não conseguimos colocar nossas ideias em ordem, não conseguimos decifrar nossos sentimentos. O que acontece com a gente? É amor? Paixão? Ilusão? Sonho? Loucura? Ou simplesmente pensamentos necessários para conseguirmos seguir em frente?
Dizem que perguntas movem o mundo, será que é assim com as pessoas também? São as peguntas que nos movem? Ou não? É o dinheiro, o destino? São os sentimentos?.
Talvez tudo isso nos mova e nós só temos que escolher o melhor caminho para chegar a felicidade, chegar a plenitude.
Talvez nós que pensamos e agimos dessa forma, não somos loucos, diferentes, nada disso; nós só temos uma coisa em comum: o medo; de se jogar, de quebrar a cara uma, duas ou até três vezes, medo de ser julgado, medo da própria família, medo de ser feliz, medo das próprias escolhas. Eu particularmente tenho muito medo, mas venho tentando encontrar forças nas pessoas que estão ao meu lado, nas pessoas que eu sei que me amam de verdade e que me dão coragem de seguir em frente, sem olhar pra trás, pensando sempre em tudo de bom que eu posso ter no futuro, pensando sempre no melhor, enfrentando tudo com muita coragem sempre.
Afinal, pra ter coragem é preciso ter medo não é mesmo?
Lê... parece que fui eu que escrevi esse texto... muito bom...
ResponderExcluirContinue tendo esses medos... e essa coragem para enfrentá-los...
Beijão...