Seguindo em Frente.

Nunca havia parado para notar você, mas aí certo dia lembranças suas me vieram à cabeça e uma vontade incontrolável de estar contigo, de sentir teu cheiro, ouvir tua voz, sentir o gosto de teu beijo tomou conta de mim. Era tudo muito estranho e muito novo, mas era o que eu realmente sentia; queria estar ao seu lado, somente. Durante um bom tempo foi assim, até que hoje senti saudade de mim, do meu olhar, da minha forma de pensar, do meu típico jeitinho preguiçoso de ser, do meu coração, da minha forma de sentir, de agir e de ser. Hoje, olhando bem pra mim, percebei que ainda estou aqui e que por vezes não me encontrei procurando por alguém que eu imaginava ser aquilo tudo que eu sempre quis, por algo que eu pensava ser necessário para seguir, procurando por você.

Pois bem, existem duas razões pelas quais as pessoas mudam: Porque aprendeu demais ou simplesmente porque sofreu o suficiente.

Agora eu mudei. Por ter sofrido o suficiente e aprendido que não se deve depender de ninguém na vida, até a nossa sombra nos abandona no escuro, imagina uma pessoa. Aprendi que confiar demais em alguém também pode nos decepcionar, aprendi ainda que acreditar que aquela pessoa é o amor da sua vida quando na verdade é em outros braços que ela se sente feliz nos faz sentir uma das piores pessoas do mundo, quando na verdade somos as melhores. Sim, as melhores. Não se preocupar é o segredo, deixar as pessoas nos passado e seguir em frente é o melhor a se fazer.


“A distância desfaz sorrisos. A ausência deixa um espaço vazio. O tudo, de repente vira nada. E as palavras dão lugar ao silêncio. O problema é que palavras não ditas também magoam.”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Me"

Apenas lembranças

Aleatoriedades.